www.zanox.us

Jogo Treino ADMachico x SCMarítimo (Divisão A1)

Sábado dia 26 de Setembro de 2009, Pavilhão da Escola de Machico.

Mais uma semana de treino se passou e ontem sábado fizemos o nosso primeiro jogo de preparação, foi contra o CSMarítimo no nosso pavilhão.

O jogo começou de forma equilibrada e a partir do vigésimo ponto a nossa equipa passou na frente do placar fechando o Set. Nessa altura da preparação o nosso objectivo foi organizar a equipa e por todos os elementos a jogar.

Importante foi o empenho e atenção nas acções individuais, achei que erramos pouco mas o nosso posicionamento em quadra ainda deixa um pouco a desejar.

No segundo set estivemos melhor e com uma grande margem no placar fomos gerindo com tranquilidade e vencemos naturalmente.

No terceiro Set, o CSMarítimo fez entrar Rui Caldas e um dos seus novos atletas um central, que ajudou a equilibrar um pouco o jogo, este equilíbrio deveu-se a um certo cansaço e desatenção da nossa parte.

Já sem tempo disponível pois tínhamos passado da hora que dispúnhamos de pavilhão jogamos um Set. até 15 pontos onde o CSM ganhou.

Da parte do CSMarítimo acredito que estão um pouco abaixo do nível de competição mais isso é normal.

Este jogo treino foi muito positivo para o nosso treinador observar a equipa que tem e começar a preparar a correcção de eventuais erros.

No âmbito pessoal, entrei tranquilo e confiante que iria ajudar o grupo e praticar um bom voleibol, e assim o foi.

Photobucket

FIVB press releases

UOL Últimas Notícias - Esporte - Vôlei

ESPN.com.br :: Vôlei

Apoio

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO