www.zanox.us

Voltaço, o melhor do Sudeste.


O Volta Redonda precisou montar um time de vôlei para se ouvir de novo o grito da torcida. A participação dos torcedores foi fundamental para a vitória sobre a Fapi (Faculdade de Pindamonhangaba-SP), por 3 sets a 2, hoje (11) à tarde, no ginásio da Ilha São João. O resultado deixa o Voltaço como a melhor equipe da região Sudeste. A partir do dia 11 de agosto, o time inicia, em Juazeiro do Norte (PE), a caminhada para ingressar na Superliga, considerada a elite do vôlei nacional.

No primeiro set o jogo foi equilibrado, com o Voltaço fechando em 25 a 23. No segundo, porém, a situação ficou mais fácil para o time da casa. Com a torcida incentivando, o time paulista se desestabilizou e acabou perdendo por 25 a 15, dando a impressão de que o jogo seria decidido com relativa facilidade.

Veio o terceiro set e o time da Cidade do Aço sentiu a evolução dos paulistas, que de forma surpreendente, jogou muito bem e venceu por 25 a 21. Veio o quarto set e a esperança da torcida de ver mais uma boa exibição da equipe, mas o que se viu foi a Fapi mais ligada e chegando à vitória: 25 a 22.

E foi aí que a torcida entrou em ação e, deste o primeiro até o último ponto, a galera de pé aplaudiu o time, que se encheu de brio e fechou o jogo em 15 a 9. No final, jogadores e comissão técnica retribuíram os aplausos, indo ao encontro dos torcedores.

O Volta Redonda jogou com Felipe,Alex Damião(c),Guilherme Barbosa,Danilo,Zulu,Marquinhos, Gustavo, Luan,João Ricardo, Zelão,William e Alex. Técnico: Leonardo de Carvalho.

Confira alguns lances do jogo

Photobucket

FIVB press releases

UOL Últimas Notícias - Esporte - Vôlei

ESPN.com.br :: Vôlei

Apoio

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO