AD Machico consegue a permanência entre a elite nacional do Voleibol masculino.
A Uma vez mais, a AD Machico consegue, in-extremis, a permanência entre a elite nacional do Voleibol masculino. Ontem à tarde, na "negra" (3.º jogo) do "play-out", a formação madeirense voltou a ganhar ao Sporting Clube das Caldas, por 3-0, e festejou o facto de na época 2010/2011 militar entre os melhores clubes nacionais.
A surpresa do 1.º jogo, há duas semanas, não se repetiu e, com a lição bem estudada, os "tricolores" ganharam à equipa das Caldas da Rainha, com os parciais elucidativos de 25/18, 25/19 e 26/24. Estava consumada a manutenção na Divisão A1 dos pupilos de Patrício Lopes, cumprindo-se assim os objectivos traçados para esta temporada. O "susto" ficou para AD Machico, mas em dois fins-de-semana consecutivos a equipa esteve concentrada e determinada, não dando hipóteses aos caldenses.
Volta Redonda x UCS - Superliga Volei 2009/10
As vezes pensamos que o mundo é grande mas temos provas que não é bem assim.
Neste vídeo encontrei várias pessoas que conviveram comigo no Brasil.
Desde rapaz que foi entrevistado na (arqui)bancada, do treinador do Volta Redonda Vôlei, Leonardo Carvalho que jogou comigo no BotafogoFR do Rio de Janeiro, o director do Volta Redonda, Dudu, que nas férias esteve a bater bola comigo e que por sinal é um excelente levantador e por fim o treinador Jorge do UCS que foi treinador de selecção de Portugal.
Assinar:
Postagens (Atom)